19 de nov. de 2014

Crítica do Filme: A Esperança - Parte 1

 Hoje, fui conferir a estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Falo por mim, que sou grande fã das adaptações da série, quando digo que achei uma das mais fieis ao livro.

 A ansiedade foi tão grande que fui na sessão das 00h01, mas valeu a pena esperar.

Foto daqui.

 A adaptação não deixou a desejar. Foi bem fiel à obra. Claro que nem tudo do livro estava no filme, e eu até esperava isso, já que dividiram "A Esperança" em duas partes.

 Particularmente, eu gostei mais da adaptação de "Jogos Vorazes" e "Em Chamas", mas o novo filme não deixou de ser ótimo. Muitas cenas que imaginei enquanto lia o livro, foram exatamente iguais. A aparência do Peeta, por exemplo, foi exatamente como pensei. 


Foto daqui.

 O final não foi tão surpreendente quanto o dos outros filmes. Vi muita gente no cinema se perguntando se havia acabado mesmo.

DICA: Fiquem até o final dos créditos. 

Confira o trailer: aqui.
Confira o trailer final: aqui.

3 comentários:

  1. Ah que bom! Falei bem pouquinho pra não dar spoiler! Porém, super recomendo <3

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não sou fã da trilogia, mas já assisti o primeiro filme, pretendo assistir o segundo, que bom que esse filme foi bom *-*
    Fique com Deus! - Doce Literário
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. É MUUUUITO legal! Eu adoro! Espero que goste do segundo e do terceiro filme.
    Amém! Fique também. Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...